terça-feira, 19 de maio de 2015

ELEIÇÕES CCIAS- Tudo ficará suspenso? Em Stand By?
Impugnação? Sim ou Não?

Afinal de contas o que foi que estava ou estaria por detrás do espancamento de MAMADÚ SALIU LAMABA?
Quais os perigos que LAMBA representava para com as eleições no CCIAS? Houve ou ordens, instruções para o seu espancamento, humilhação ou até o seu assássinato? 

MAMADU SALIU LAMBA, numa conversa com Doka Internacional, desabafou e falou da magôa que nele vai.
MAMADU SALIU LAMBA, mais conhecido por LAMBA, diz que é um ser humano que apenas esta a lutar em defesa do bem estar e da verdade.    E que essa luta por um pouco lhe ía custando a vida.

LAMBA vai mais longe dizendo, de que uma pessoa com a convicção dele e com os seus principios, torna- se dificil de abater ou de silênciar.

Por outro lado LAMBA diz que depois do seu espancamento nunca chegou de telefonar ao Braima Camará- Bá Kekutó para lhe pedir desculpas por algo seja ela qual fosse como teem estado por aí a comentar.  E acrescenta de que o próprio Braima Camará enviou duas pessoas a Dakar, MAMASSAMBA e QUEKAS para que os mesmos lhe levassem 500 mil francos CFAs...., ajuda para tratamento....., LAMBA disse as duas pessoas mencionadas acima de que esse dinheiro não fazia falta e muito menos precisava de alguma ajuda por parte de Braima Camará, visto que depois do incidente teriam passado 4 dias e Braima apenas se manisfestou quando lhe chamaram atenção e não por iniciativa própria.

Montou- se uma conspiração para que ele LAMBA fosse humilhado públicamente, para que tudo parecesse que o distúrbio teria partido dele.
Para quem conhece LAMBA, para quem lida com LAMBA, todos sabem que isso é uma mentira e das grandes.

LAMBA diz e garante que as contas da Camara do Comércio nunca foram apresentadas e que pediu auditôria, Braima Camará estará fazendo a Camara do Comércio como sua propriedade privada, visto que já leva 13/ 14 anos como presidente do mesmo e que viola todas as leis e estatutos nunca seguindo os parametros que deveria seguir..., e por ter feito frente a estes factos tão delicados, foi espancado e ultrajado.

Lamba garante que é um homem digno e defensôr da verdade, chefe de familia e que jamais chegaria ao ponto de recorrer a violência e dar um mau exemplo aos seus filhos, amigos e a sociedade guieneense no seu todo.
LAMBA é um homem crente em DEUS e que vai deixar tudo nas suas mãos, mas que irá continuar a sua luta em defesa da verdade e da transparência.

Por outro lado LAMBA apenas pede a todos os guineenses que confiem nele, porque NOMI DI PECADUR MÁ FASSIL DANA DI KI KUMPU.
I SI NOMI DANADU PA KUSSAS KI KA FASSI

Doka Internacional promete uma entrevista/ filmagem com este homem- LAMBA para dentro destes dias para que a comunidade guineense a nivél nacional e internacional possam saber na realidade o que foi que aconteceu, porque uma moeda tem dois lados e toda a história também existem dois lados a serem ouvidas.

OBS: Recordar que neste preciso momento esta decorrendo uma conferência de imprensa de LAMBA num dos Hotéis de Bissau



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.