quinta-feira, 14 de maio de 2015

DOKA INTERNACIONAL DISSE EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA:

Ter sido vítima de um sequestro no passado dia 18 de Março, a noite, levado a cabo por seis homens apoiados por uma viatura, a mando da Carmelita Pires. Na Guiné-Bissau, as pessoas detidas nestas horas normalmente correm o risco de vida.


Não sou assassínio, nem pedófilo e muito menos desviei fundos públicos ”.

“Quero pedir a Ministra de Justiça, no prazo de 72 horas, para me devolver o meu passaporte e dinheiro no valor de 4 milhões 990 mil francos CFA roubado no meu estabelecimento comercial por causa dela. Se não me devolver o dinheiro, vou organizar uma vigília no Ministério de Justiça nunca vista na história da Guiné-Bissau”.

"A intenção da Ministra de Justiça é saber quem são os meus informantes, por isso me roubaram o telemóvel”.

“Aos que não têm a voz para reclamar, estou preparado para enfrentar qualquer que seja acção em função do meu trabalho; sei que é uma tarefa difícil, mas não vou desistir.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.