sábado, 23 de maio de 2015

Caro amigo Doka

Na qualidade de leitor assíduo do teu/nosso blog, deparei-me com uma nota tua onde dizes que a partir de hoje enterrarias o "machado de guerra" face ao braço-de-ferro entre ti e a Carmelita Pires, porque foste aconselhado a recuar por várias pessoas, altas figuras e membros do Estado e da sociedade guineense. Como teu amigo e apoiante, de facto, só posso congratular-me com essa iniciativa, e dizer-te que afinal os teus apelos tiveram eco. E por outro lado, o que todos nós almejamos é que haja clima de paz real entre todos os irmãos. Mas - desculpa a minha petulância - uma coisa ainda me intriga: será que já te devolveu o teu passaporte, o telemóvel e o dinheiro que perdeste? Costuma-se dizer: "De boas intenções, o inferno está cheio". Será que existe alguma contrapartida neste teu recuo? Que eu saiba, o teu apelo foi directo e claro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.