segunda-feira, 25 de maio de 2015

A prova de todo o tipo de impunidade, a prova de que realmente Braima Camará está e sempre esteve rodeado por SERPENTES. 
Poderá ser esta é a causa do seu insucesso politico? Perda de credibilidade e perda de dinheiro?  Neste sentido vê- se obrigado a refugiar- se no JOMAV? Porque se assim não fosse, DSP a muito que teria acabado com ele politicamente e financeiramente? Sim ou não?

Por outro lado, o resultado mantém- se apesar de todas as especulações.  A vitória é dada como certa, nada mais a dizer.

Braima Camará até pode ser uma pessoa dinâmica, respeitosa, educada e sentimental para com o ser humano, mas perde todos estes atributos quando olhamos ao seu redôr e vemos pessoas que o rodeiam.
Ao olhar nesse colectivo de amigos que se dizem amigos constatamos ou será que podemos constatar o seguinte?
- Suspeitos em termos de crimes de sangue? Sim ou não?
- Na maioria suspeitos que procuram ou corrompem magistrados do ministério público para que seus casos caíam no esquecimento? Certo ou falso?
- Pessoas com processos crimes de desvios económicos e rombos no cofre do estado?
- Pessoas cinícas e bajuladores? Falsas e mentirosas? Aproveitadôres com mentalidade intriguista? Pessoas sem capacidade integro ou intelecto.
- Uma equipa com este calibre, pode ganhar algo apenas nesse momento preciso, mas não para sempre, porque o dinheiro acaba e a verdade deste e daquele acaba por vir a tôna, e quando a pessoa se vai dar de conta…….., é tarde.

Eu Doka, tenho um documento do ministério público em que várias pessoas que rodeiam Braima Camará neste momento foram acusadas por crimes de alta gravidade e que continuam impunes porque dizem e afirmam de boca cheia que teem um bom relacionamento com esta dra. Ou com aquela magistrada e que a mesma lhe facultou isto e aquilo?  Cautela que isto é perigoso.
Guineenses este país precisa de paz e de sossego, precisamos de justiça. Este povo merece felicidade e calmia no seu coração. 

A intriga que reside no seio guineense, atrocidades, perdemos a conta.  Não podemos continuar vendo pessoas roubando dinheiro do povo, fruto do trabalho de pessoas honestas, dinheiro  do calor e do sacrifício de verdadeiros guineenses, para pessoas sem escrúpulos e violentas construindo hóteis, pastelarias, construindo casas monumentais, viajando constantemente, viaturas de alta cilindrada com custos exorbitantes, enquanto que outros nem dinheiro para apanhar táxi para levar seus filhos para escola ou para comerem em casa.

O povo guineense está sofrendo abusos por parte destas pessoas, e estas pessoas infelizmente nos dias de hoje estão fazendo e fazem parte da equipa e do projecto de Braima Camará.   È aqui que Bá Kekutó mancha a sua imagem deixando no vazio os seus princípios de lealdade.   Porque hoje, todos os grandes amigos de BÁ em outros tempos, momentos difíceis da sua vida, caíram no esquecimento. A maioria dos que lhe rodeiam teem processos crimes gravíssimos e com provas concretas e verdadeiras.  Enquanto não hover uma limpeza total e verdadeira, Braima Dormirá com pouca tranquilidade.

O inimigo de Braima Camará, não é o Doka, mas sim muitos dos que lhe rodeiam, e de uma coisa Braima Camará pode estar seguro de que bons amigos mesmo, ele os afastou e maltratou.  E são esses que lhe estão vendo o jogo de fora.


Próximo artigo?
O que será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.