quarta-feira, 22 de abril de 2015

PALAVRAS DA MINHA ESPOSA EM INGLATERRA- kampu kinti ku mi

" Fostes usado Doka por pessoas sem escrúpulos e sem principios. Enganaram- te, fizeram e ainda continuam fazendo uso de ti e das tuas capacidades. 

Defendestes e se calhar ainda continuas a defender a pessoas  maldósas  pelo qual jamais deveriam ter tido o teu apoio quanto mais teres posto em risco e em causa a tua vida e dos teus familiares. 

O que foi que ganhastes com tudo isso? Eles te chegaram a reconhecer?  Se nem condôlencias te deram num momento delicado.
Foram ou tiveram presentes no funeral? Na missa
o que mais continuas a querer?  

Mais inimizades por causa deles?

Mas a minha pergunta é a seguinte: 
Tu ainda confias ou acreditas naqueles que realmente defendes?  A resposta apenas tu a poderás responder a ti mesmo.
E procura ter a certeza que se realmente estás no lado certo.
É apenas a minha opinião, porque depois de tudo, as coisas deveriam ser diferentes, porque um VERDADEIRO AMIGO, é para sempre, para o que der e vier, aonde seja e para o que seja......., um amigo sempre está presente e preparado.

Se tu por causa de uma coisinha de nada, escreves um artigo, vários, acusando e atacando a este e aquele. Porque razão não expões agora aqueles que te usaram e ainda continuam usando que fingiam e fingem ser teus amigo?

Se não o fazes eu o farei, e tu dás sempre 72 horas, hoje eu é que te dou 72 horas.
Pensa."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.