sexta-feira, 17 de abril de 2015

 A muitos a quem um dia eu DOKA me posicionei a seu favor e defendendo- os com unhas e dentes, mostraram- me que eu DOKA apenas servia para o uso doméstico e posteriormente ser descartado.
Tipo papel higiénico..., limpam o cú e depois deitam fora com toda a merda.

Não houve nenhuma chamada de condôlencias quanto mais de um abraço fraterno.  Não irei chamar por nomes, porque eles sabem quem são.                         
Nunca pedi nada em troca, jamais imaginei que num momento de aperto me virariam as costas.  A minha tia/ mãe, morreu por falta de equipamentos de Emódialises.  Porque em Bissau não faz isso, não existem condições. Foram maus comigo. Enfim. Mas eu sou a segurança de muitos. DEUS comigo





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.