domingo, 15 de março de 2015

 Guineenses vejam a loucura de todas as loucuras.

Quando uma pessoa luta pela verdade, tem tendências de apresentar os factos, e a pessoa que se baseia na mentira, tem tendência de desinformar.

Desde 2013 que venho sendo aliciado para o meu ingresso nas fileiras do PAIGC, coisa que recusei sempre apesar do cartão emitido em meu nome ter sido assinado por um dos assássinos do meu pai- MANEL SATURNINO DA COSTA.

Ultimamente o assédio tem aumentado o que demonstra o quão incómodo tem sido o meu blog na sua missão de informar a verdade e desmascarar as trapaças e maldades de uma das alas do PAIGC, nesse sentido as propostas vão ao ponto de me nomear o PRESIDENTE DA COMISSÃO POLITICA DO PAIGC NO REINO UNIDO.

Veja a composição da pretença estructura que  me foi sugerido.


Denilson Ferreira (DOKA)- Presidente da Comissão Politica do PAIGC no Reino Unido.

- 1º Vice Presidente- Ansumane Dabó.

- Secretário Do Partido- Francisco António Quadros da Silva.

- Sec. para Org. de Massa- Idrissa Embaló.

- Sec. para Relações Ext.- Januario Barbosa.

- Sec. Sócio Politico- Fernando  da Costa Almeida.

- Sec. de Org. Culturais e Desportivas- José Almeida

- Sec. para Informação e Propaganda- Caramó Fati.


Membros- Januario Luís Cardoso, Nbemba Djassi, Irineu Moreira.

Obs:
Como veem eu Doka tenho dignidade.  Não me vendo por KURUSS oferecidos e baratos di NHU PÓH.

As minhas convicções é que ditam e norteam a minha ação, sempre na procura da verdade. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.