segunda-feira, 30 de março de 2015

Nhú Matchú Morgado não resiste ao cifrões e descaradamente entra no negócio da madeira!

Negócio que já fez correr muita tinta na Guiné Bissau, ganha novo protagonista na grande área como ponta de lança imbativel  o nosso grande  Matchú Morgadu.

Ao aperceber- se dos Bilhões gerados no negócio da madeira Nhú Morgado não perde tempo e ataca de forma ferrôz e implacavél os muitos milhões de dolares que representam a estratégia por ele delineada e lançada para ganhar terreno e iluminar a concorrência neste negócio de bilhões.

Sem perder tempo resolve confiscar toda a madeira cortada e entrega- la, sem concurso público a um amigo de peito para exporta- la e assim repartirem os chorrôsos lucros que este negócio proporciona.

Não crendo perder esta oporunidade de ganhar bilhões, o nosso avançado centro Nhú Morgado desfere um remate a MATATEU arrasando a tudo e a todos pelo caminho, tornado- se assim ele, atravéz do seu amigo de peito no unico exportadôr de cerca de 5 mil contentôres de madeira preciosa (PAU CONTA), facturando 50 MIL MILHÕES de Francos cfas.

A ambição desmedida e talvêz influenciado pelos Bilhões da mesa redonda  Nhú Morgado não faz mais negóciozinhos de aluguer de camiões de 70 Milhões Mensais, isso deixa para o filhote brincar aos negócios.

Nhu Morgado, um conselho, não se atreva a confiscar esta madeira porque será o seu fim, isto porque esta madeira é 90 por cento da população guineense que face a miseravél vida que leva, encontrou esta segunda alternativa, depois da campanha de caju, de arranjar dinheiro para educar e preservar a saúde dos seus entes queridos, por isso armou- se de Norte ao Sul do País com moto serras.

Quem o avisa, seu amigo é NHU MORGADU, ao pretender confiscar 90 por cento da madeira do povo, provocará concerteza um levantamento popular jamais visto na Guiné Bissau e isso será o seu triste fim.

JOMAV deixará de ignorar a tudo e aí veremos na realidade quem é o BIG BOSS- JOMAV.

Apesar de me ter mandando prender de uma forma ilegal e abusiva, eu Doka internacional sou pela estabilidade do meu país e pela defesa do meu povo.

Cuidado, não se aventure qualquer maneira, poruque isto é mau e perigoso.
Recorde- se que foi o povo que o elegeu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.