terça-feira, 17 de março de 2015

EXCLUSIVO!!!!!!!!!!!!
Vem catastrófe envolvendo um grande empresário Guineense.
CARLOS SILVA mais conhecido por ITO, cuja empresa CAR SILVA.
Algo que deixa a todas altas personalidades da esfera politica guineense com os cabelos deformados.
CARLOS SILVA- ITO, sem saber, ou sem se estar dando de conta, encontra- se em perigo iminente.
Eu Doka contactei ao Carlos Silva, e ele disse que estava numa reunião e que esperasse um pouco que me telefonaria de volta.   Mas até agora, nada.
Voltei a lhe ligar, não me atendeu.
Carlos Silva, meu amigo e meu irmão..., cautela, cuidado
Mais desenvolvimentos dentro de momentos

Por outro lado, alguém do progresso nacional me poderia informar algo acerca destes dois nomes?
Gilda??? No aeoroporto de Bissau? Trabalha lá? No A.S.?
E um tal de Ely? Também no aeoroporto de Bissau? No A.S.?
Existe mais um que salvo erro seja filho de H........ B......., ex governante? Que vive na rua 15, TCHADA

Cuidado, PN a caça as bruxa vai iniciar.  Quando não sei...., ahh se vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.