sábado, 14 de março de 2015

 As mentiras têm pernas curtas:

 Elka, a única que o Manel realmente arranjou bolsa, porque nunca perdeu um ano e sempre se mostrou muito decidida. Única.( as palavras ditas pela filha de Manuel saturnino da costa).


A senhora Saliatu a tua irmã Elka veio fazer o curso superior de Relações Internacionais numa universidade pública em Portugal e não fez nenhuma cadeira (disciplinas), logo no 1º ano do curso, desistiu. Porque não aguentava a pedalada, porque neste estabelecimento de ensino superior universitário os professores não brincam em serviço. Nesta universidade passa quem sabe bem a matéria. Esta universidade chama-se universidade técnica de lisboa (ISCSP).


A senhora Saliatu disseste que o teu pai deu-vos a educação? Mas aquilo que o teu pai fazia as filhas dos outros não era admissível no mundo moderno. Ou será que concordas que te façam isso a ti e as tuas filhas? O teu pai, Manel, quando era ministro do interior no governo de Nino vieira, nesse tempo, as raparigas não podia vestir saias curtas senão essas raparigas levavam "tareias" da parte dos policias a mando do teu despótico pai, Manuel Saturnino da Costa. Ele não te informou sobre essas barbaridades? Tenho pena de ti Sali, por esta péssima lembrança familiar tua.

                                      
Um grande abraço mano Doka
                                         

  Anónimo 

Obrigado, minha irmã, mas Olha, acabei de receber uma notícia de um leitor a pedir a Djamila que mostre o seu diploma já que vive dizendo às pessoas que é arquitecta. 

Doka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.