terça-feira, 17 de março de 2015

AGUIAR-BRANCO, "MANATIM"



Conforme noticiou ontem a Agência Lusa, hoje, terça-feira de manhã, em Bissau, José Pedro Aguiar-Branco tem na agenda um encontro com a ministra da Defesa da Guiné-Bissau, a assinatura de um programa de cooperação técnico-militar, além de audiências com o primeiro-ministro e o Presidente da República daquele país.

De recordar que Aguiar-Branco é o mentor da operação militar "Manatim", que custou quase 6 milhões de euros ao Governo português, e que envolveu 1028 militares da FRI (Força Rápida de Interveção). Este Salazarista convicto, como ministro da defesa do atual (des)governo Português, enviou quatro meios navais (duas fragatas, uma corveta e um reabastecedor, incluindo submarino) e dois meios aéreos para invadir o nosso país, aquando do contragolpe de 12 de Abril de 2012 que afastou o trafulha e criminoso Cagado Júnior.
 
Por causa da referida tentativa de invasão militar que depois se abortou devido a resposta firme dos nossos militares, criou-se pânico na população em Bissau. E na tentativa de fuga para o interior do país, muitas crianças e velhos perderam as suas vidas na sequência do naufrágio da piroga, em Pexice. Portanto este salazarista juramentado merece ser vaiado e recebido à pedrada, e com cânticos: fascista fora do nosso país...... racista de merda, dispensamos a vossa ajuda militar.

Banhu toma li!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.