domingo, 29 de março de 2015

ABÍLIO BRAGANÇA NETO


O boca de aluguer. É este o advogado leviano que faz comentários à toa. É de origem são-tomense  e um dos comentadores baratos no "Debate Africano na RDP-África", ao domingo. No programa difundido na sexta-feira dia 27 e domingo dia  29 de Março, ao abordar o tema sobre "Mesa Redonda" em Bruxelas, ameaçou, acusou, injuriou, blasfemou  as nossas forças armadas, qualificando-as, inclusivamente de "djangos e cowboys". 

Não se sabe como é que um estrangeiro salazarista assumido ousa falar de instituições de países que não conhece e onde nunca residiu, de forma tão disparatada? 

O Abílio Neto, avaliando pelas suas reflexões, parece um homem traumatizado, invejoso, aventureiro e um zero à esquerda, que mal sabe da participação das nossas forças armadas na formação do exército são-tomense. São aspectos que não lhe interessam referir, visto que fala por encomenda. Foi o mesmo Abílio Neto que em tempos (2013), envolveu, nas suas constantes gincanas verbais, as forças armadas são-tomense, através de um dos seus sargentos (desconhecido) numa intentona golpista naquele país.  Este homem é perigoso, para não dizer terrorista, conheçam-no!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.