terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Quem se lembra?
Quem se recorda do Doka Internacional- A arma mortifera do paigc? O blog que mexeu com tudo e com todos? O blog que a equipa de Cadogo jr...., Fifito, e cambada bandida conseguiram bloquear!

Logo depois e de uma forma impressionante abriu- se Doka Internacional- O Denunciante...., actual blog de momento, cujo os meus agradecimentos vão e seguem para os meus irmãos mais velhos Didinho e Umaro Djau, mas em especial para todos aqueles que de uma forma muito amigavél me ajudaram a partilhar o novo link em tudo que era e fazia parte de redes sociais, nomeadamente no facebook.

Doka Internacional- O denunciante, Um blog polémico, determinante e frontal, mas acima de tudo sem papas na lingua.  Um blog onde se expõe e mostra toda a verdade.   Um blog que defende uma causa justa e que sempre sai em defesa dos injustiçados.  Completou hoje mais de 1. Milhão de leitôres.

Em menos de 1 ano..., em menos de 1 ano este blog atingiu nivéis impressionantes em termos de leitôres. Atingiu acima de 1 MILHÃO em fracção de um tempo record e se posiciona nos mais lidos e seguidos pelos guineenses e não só.
Recordar que do que se relaciona a Guiné Bissau,
www.didinho.org,  www.gbissau.com ( Umaro Djaú ), www.ditaduradoconcenso.blogspot.com  e o Doka Internacional, são as páginas que vão na informação dos reais acontecimentos da nossa terra e que mais leitores tem se demonstrado de uma forma real no que diz respeito a estatisticas e sem protagonismos.   

Nestas páginas não existem 20 pessoas abrindo o mesmo conteudo mais do que 50 vezes num dia a fim de intensificar as estatisticas.   Nós apenas somos 1 em cada qual, portanto.........

Por outro lado, em nenhum outro blog existiu ou existiram tentativas de bloqueio como aconteceu e continua acontecendo com o meu.

A primeira levaram- me a melhor, mas a segunda, eu Doka mesmo desafiei.  E cada vêz que existe uma tentativa de infiltração- invasão no meu e- mail ou do meu blog, recebo de pronto uma alerta, uma notificção no meu telemóvel.
As tentativas já foram imensas  e ainda continuam, infelismente tudo lhes sai mal?
Porquê?
Porque o Doka esta mexendo com coisas que muitos não esperavam ou desejavam.

Mas uma coisa podem ter a certeza, de que ninguem, nenhum guineense dorme sem abrir o Doka Internacional- O denunciante.

Aqui reside a minha capacidade, a força espiritual em defesa da verdade.
E no meu trabalho, apenas existe um fazendo isso na Guiné.
EU... Doka.

Aonde esta o problema?
Acima de 1 Milhão num tempo record?
Ninguém mesmo camaradas...., porque se a arma mortifera nao tivesse sido bloqueado, hoje estaria aproximadamente nos 7 a 10 milhões.

O Doka Internacional esta bem posicionado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.