sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

OLÁ AMIGO DOKA

Olha, não sou de ferro, mas não sou de chorar com facilidade. Confesso-te que a carta que publicaste no teu blog deixou-me algo prostrado sobre mim mesmo. Pensei muito sobre o pouco que conheço do teu percurso. Criança que foi tolhido de conhecer o seu pai. Que destino, a nação guineense riscou para ti?

E isso é extensivo às outras crianças órfãos nas idênticas circunstâncias que tu. Mas, fica forte, meu irmão. És a voz dos injustiçados na nossa terra. És um ACTIVISTA CÍVICO PELA LIBERDADE, PAZ E DEMOCRACIA na nossa terra. Não estou a instigar-te contra ninguém em concreto, mas se for necessário, contra sistemas opressivos, criminosos, depravados patenteados por gentes até perto de nós e familiares, inclusive. 

Portanto só te peço para prosseguires no teu/nosso caminho, sem desviar o alvo. Estranha-me o facto ter sido escolhido pela Ministra Carmelita Pires como alvo a abater. Se ela não é aquilo que o texto diz que ela é, porquê toda essa fanfarronice? Ela é bem educada, criada e formada com caneta na mão, porquê toda essa arrogância? 

Então, irmão, a Carmelita quer " jogar " contra ti, é porque está preparada. Aceita o convite dela e do seu Governo e não perdoes porque ela (e o Governo) não vai desistir dessa aventura, nunca. Conta comigo, irmão. Estamos junto nessa. Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.