terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"NNA TCHOMA NOMI" II

Voltando a "vaca-fria"! O tal indivíduo de que vos falei ontem. O testa-de-ferro do Nhu Poh,  o L V, vive algures em Rio Maior, Santarém, em Portugal. É mestiço, daqueles que escolheram a identidade do pai. Aqueles que renegam a descendência africana e que em nenhum momento querem-se confundir com guineenses. E se julgam descendentes de D. Afonso Henriques e de Salazar. Como dizia, o pai é tuga, onghaghu. E faz parte daqueles mestiços que apenas simulam a aproximação connosco quando beneficiam com isso.

 É fácil de ver que o indivíduo, o L V, nos encontros e conferencias presididos por Nhu Poh, nunca senta na plateia. Sendo o braço direito do Nhu Poh está sempre na mesa, não sendo, contudo membro do Governo. Complexado e salazarento, e ainda dizem ser militante do Partido Socialista Português. Não admira nada, visto que hoje em dia as virtudes humanas de outrora, dissiparam-se! 

Estamos a dizer que o delito terá sido do artista que o credenciou como angariador principal de empresas no mundo: Nhu Poh!  Ele confunde o pais com casino ou bordel. Estes factos só podem ser novidade para a laia do Progresso Nacional Fascista que adora a palavra " " " "contumácia" sem saber aplicá-la correctamente. Recordo-vos até que esses arruaceiros e delinquentes nunca citam as trafulhices da  senhora P P que teve de ser retirada por ordens do senhor Cagado Jr., de Bissau para a Embaixada da Guiné-Bissau em Lisboa, fugida da justiça. 

Nô kansa tchora! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.