terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"KACISSAS NA NTULA"


Os lagartos do Progresso Nacional Fascista publicitarem a tua chegada a Bissau no EuroAtlantic, como pediste, Doka. Esses arruaceiros de Nhu Poh até são obedientes e fieis ao dono. Katchuris, fugiram de Bissau. 


E de tanta insónia que lhes deste, não se sabe o paradeiro do seu amo e nem a partir de que esconderijo está ele a escrever agora. Alguns dizem de Lisboa e outros de Cacheu. É uma incógnita!  


Publicitaram o seguinte: "Puto di manchester dia ku bu tchiga contanu son". E depois dizem " Esperamos por ti no cemitério de antula as 21:h00. 
Por favor confirma a tua presença e não vale a pena dares desculpas que estás cansado da viagem". 

"Koba di djanfa" ta kobadu largu dê, kkkkkkkkkk.

O nosso conselho, senhor Nhu Poh: demita-se, antes que o povo faça a justiça com as suas próprias mãos!

Nô kansa tchora!

Obs:
Irmão, os dias do Progresso Nacional, estão contados.
O DSP e todo seu elenco vão cair.  E no dia que isso acontecer, acredita que basta apenas uma ou duas pessoas..., João Bernardo Vieira, Djibril....., que todos os outros nomes vão ser mencionados, e aí acredita que na caça as bruxas, adivinha quem vai estar na frente da linha comandando?  Eu meu amigo, eu.
Eu faço questão total que todos saibam que eu mesmo dirigirei esse trabalho.
Acredita que vai ser sujo e muita dôr.
Hoje ninguém tem noção do perigo, hum... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.