quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bem mais uma vêz o Doka Internacional o blog que está bem posicionado no desmantelamento de crimes de sangue, denúncias e mais algumas outras atrócidades, alias..., o número 1 e com uma média diária de 6 mil letores vai meter o dedo naquele sitio.
Aqui é o único blog que se chamam os nomes sem medo, que se mostra aos guineenses coisas pesadas. 
Por isso, JOMAV Presi..., faça alguma coisa, estamos fartos de DSP e das suas actitudes negativas

Amnistia: Internacional e sem Serventia

Fazer questão de colocar no texto do relatório que foi <<depois da tomada de posse que as coisas mudaram>>, certifica a estupidez da própria amnistia. 

Recuso-me a ser tratado como atrasado mental, POR ISSO GRITO DE PLENOS PULMÕES QUE EM 6 MESES SÓ UMA GUERRA, UMA REVOLUÇÃO, OU UM REGIME MILITAR É QUE CONSEGUEM MUDAR ALGUMA COISA num país, e mais não digo. Aliás quero dizer sim tal a revolta que me invade: Vão pá P*** que vos P****, e levem o relatório para usarem como papel higiénico.

É assim infelizmente que se manipula toda uma nação, e todo um povo, é assim que se pretende usar controlo remoto para condicionar a vida dos guineenses, é assim que se pretende neocolonialisar a Guiné.

Na Guiné-Bissau já ninguém se deixa enganar, mas os gentios imigrados, porque é verdade, há gente que quando desce no aeroporto de portela pensa que passou a ser civilizado e inteligente e já sabe mais, pelo contrário, se não lerem, não estudarem (não estou a falar de artigos do facebook) e não pensarem, ficam pior. A esses importa explicar como estes barda merdas que assaltaram Bissau, e estes dia vagueiam pelos lados de Farim controlam o país:

1 – Metem dinheiro no bolso de alguns jornalistas: A Bola? SIC? RDP? alguns Semanários Económicos? 
E há um blog de que nos escusamos a falar porque todos já sabem quem foi o filho da mãe que o pariu.
2 – Montaram uma equipa de 5/6 pessoas que controlam o estado da Guiné Bissau (Dentro do governo)arranjam empresários de ocasião que querem participar de esquemas de corrupção e fraude (é isso que enerva JOMAV), estes empresários e os respectivos angariadores gozam da protecção dos 5/6 homens do governo para fazerem e desfazerem, que é como quem diz, dedicam-se a saquear o povo da Guiné, sob retumbantes aplausos dos ignorantes da Diáspora que, qual patetas alegres aplaudem toda esta zaragata, e ainda os seguem como criados nas suas já conhecidas visitas luxuosas a Europa.
3  - O resultado do saque é dividido em 4 partes: Uma para manipular as contas das empresas cúmplices na Europa e em Bissau, outra para o testa de ferro de serviço permanente o homem que está debaixo de fogo neste momento, outra parte fica para enganar as contas publicas guineense, e finalmente a fatia maior entra no bolso dos 5/6 membros do governo bem como das respectivas esposas, gente essa que na sua maioria não são militantes do PAIGC, apensas e tão só amigos do chefe maior, o CAMBALACHEIRO de Farim ou Cacheu ou Geba, sim prevalece a dúvida porque na vida do dito, tudo é puro “PÓ”.

No meio disto tudo, só se pode lamentar a demora de JOMAV que é quem detém poderes LEGÍTIMOS para pôr fim a esta porcaria que já cheira mal.

Desculpem mas sinto-me revoltado, estamos a ser assaltados, o país está refém

“Pó & Pó, CIA Ldt”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.