quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ninguém absolutamente se mete com o Doka e dizer que ficaria ou ficará impúne.
Eu Doka não me meto com a vida de ninguém.
A minha luta é com alguns dos criminosos do paigc.   Mas agora quando usam pessoas..., jovens para escreverem contra mim, e neste caso o progresso nacional, eu apenas tenho que mostrar como se resolvem as coisas.

Neste momento com toda a firmeza e garantias, tenho na minha posse informações de todos os elementos do Progresso Nacional incluindo ao DSP e João Bernardo Vieira.
A foto que postei ontem é  apenas uma demonstração de tudo.

Mas a pedido de alguém que se encontra aflitissima com a situação, porque eu Doka conheço a mãe, irmãos e familiares, vou retirar a foto, não mencionarei o nome e farei travar algo que iria escalar de uma forma violenta.

Porque eu Doka assumo as minhas responsabilidades e os meus atos.

A pessoa e os seus familiares sabem das consequências que poderiam estar para vir.
Eu disse uma e várias vezes, o Doka não precisa estar em Bissau para atingir a alguém.  E com meia duzia de francos cfas eu arrebento e faço estragos na vida e na saude de qualquer pessoa.  Basta eu querer e ter coragem..  e isso eu Doka o tenho e até de sobra.    

Familiares e amigos desta pessoa que eu Doka expús a sua foto, sabem que eu sei do seu envolvimento no Progresso Nacional.
Portanto que ninguém tente medir a profundidade de um rio com os seu pé.
Cuidado.

Mas uma chamada de atenção a NAIANCA AUGUSTA RAMOS:
Telefonaste- me, implorastes por causa da tua tia..., ok vou retirar.
Mas que isto iria dar merda, acredita que iria.

Ninguém mexe ou se mete com a vida dos militares guineenses ao ponto destes terem mandato de captura internacional e ao ponto de todos os dias serem insultados e discriminados pelo blog progresso nacional e verem as suas vidas a desmoronar- se com  a destruição dos seus lares. Pensar que se eu Doka abrisse a boca, que nada lhes aconteceria mesmo com o Domingos S Pereira no poder.

Que ninguem brinque comigo, ou que faça gozo com os nossos militares, forças de segurança, agentes de qualquer força de defesa da guiné bissau..., porque estará brincando com a sua vida.

Muitos falam do esquadrão da morte sem saberem se existem ou não e quais as suas ligações caso haja.
Mas Eu Doka, uma coisa vos garanto:
Eu vos posso dizer se existem ou não.

Um aviso especial ao Progresso Nacional, continuem com as vossas brincadeiras, porque basta só agarrar em um de voçês e o mesmo ser levado para um quarto  e começar a ser espancado, que os nomes de todos virão a tôna inclusive até de quem nunca fez pare do progresso nacional

Agora já estão todos a descoberta..., o jogo começou, e não acredito que quando a coisa aquecer se Domingos estará na altura de vos ajudar ou proteger. 
Cautela.

O Doka não é uma pessoa que vai ao encontro de confrontos, mas eu sei como encara- la de frente. E acreditem que nunca perco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.