domingo, 18 de janeiro de 2015

Meu Deus..., caramba. Sem querer tive uma situação espiritual. Um " ARREBATAMENTO ".  E através do Espirito Santo, me foi dito para que assim fosse feito e assim será!   De que afinal de contas a rainha JEZABEL, que em tempos existiu e que foi rainha de Israel...., Jezabel era sacerdotisa dominadora e potencialmente religiosa e se denominava porta voz de Deus. Isso a categorizava "profetiza".  

Em termos biblicos, Jezabel foi a mulher mais perigosa, malvada e crúel que a história nos falou e confima através da escritura sagrada.  Perseguiu aos verdadeiros homens e filhos de Deus ceifando as suas vidas devido a puros interesses pessoais.


Guineenses, quem acredita em reencarnação? Quem acredita em espiritismo?  Quem acredita em vidas passadas? 


Pois bem a Jezabel, a antiga rainha de Israel reencarnou apróximadamente ou mais ao menos a uns 50 e tal anos.


Eu Doka Internacional, tive uma luz no meu sonho, uma revelação divina de que Jezabel regressou, voltou a vida e reencarnou na pessoa de Dra. Carmelita Pires.   E que eu Doka a deveria ajudar nesta sua nova caminhada visto que as nossas vidas se encontram cruzadas.


Jezabel devido a sua maldade e cruéldade, teve um final, um desfecho muito triste.

Atirada da janela para baixo e posteriormente a ser devorada por cães famintos.

O poder que ela tanto tinha enquanto raínha..., de um momento para o outro, tudo perdeu.

Pabia pó..., tudu tarda ki tarda mar..., i ka ta bida lagartu.

Portanto Dra. Carmelita Pires, jamais digas ou penses que a senhora possa ou seja capaz de medir a profundidade de um rio com os seus próprios pés.

Porque muitas das vezes, lá porque o céu esta nublado, não significa que as estrelas não estejam no seu lugar.    Elas continuam lá.

Existe muita raiva na guiné bissau, muito ódio por parte dos que foram injustiçados e continuam sendo até aos dias de hoje.

Nesta guerra contra o sistema de paigc, mantenha- se de lado e afastado.
Estamos num barril de polvora que não tem hora de arrebentar.  Evite e marque a sua posição e faça diferença enquanto ministra de justiça.  

Faça de conta que eu Doka internacional, sou um santchú que está empoleirado no cimo de uma arvore e que voce deseja chamar.

Não me atire com pedras, apenas me mostre uma banana que eu Doka descerei.  E no momento que descer, acredite que a senhora irá marcar muita diferença caso tiver coragem para tal.

Porque este Santchú, tem algumas sememtes que se a senhora as semear, aquilo que vai recolher, acredite..., muitos lhe irão aplaudir.

Basta ter CORAGEM.
Acredite em mim.  Tente.
Recorda- se do que lhe falei de dois casos?
Roberto Cachéu e Nicandro?
Tente......, a verdade de tudo esta muito próximo de si. Basta crer.
Não atire pedras para este santchu...., ponham o nome deste governo ao mais alto nivel.
Teem capacidades para tal..., basta entrarem no que toca e diz respeito a vida humana dos que foram injustiçados.
Não há que ter medo..., deixe- me abrir o caminho.   A tempos atrás tentei. Mas pediram- me para que ficasse quieto e regressei com raiva para Inglaterra.
Pense, sei que basta você querer que consegue.
TENTE

Meu email- deniferreira2009@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.