quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mais uma vêz eu Doka Internacional, venho por este meio pedir a todos os meus seguidôres/ leitôres assidúos para que metam travão acerca dos artigos de opinião referente a foto da pessoa que ontem públiquei.

Por respeito e consideração a familiares da pessoa em causa venho vos pedir..., aos meus seguidôres para que travemos esta situação.

Porque realmente nenhuma mãe se sente bem quando vê o seu amado filho metido em algum problema ou zaragata.

Portanto, nós neste blog- Doka Internacional sempre fomos o exemplo de reconhecimento, do bem estar e da verdade e atravéz destes aspectos vos imploro para matarmos a coisa por aqui.

Sem mais insultos, sem mais ameaças.  Porque eu Doka estou consciente da gravidade e do escalamento que isto poderia atingir e eu aqui já não estou para brincadeiras.

Falei com a pessoa em causa pelo telefone durante uma hora de tempo.
Marcamos um encontro e penso que desta forma poderemos dar um exemplo de dialogo, tolerancia e entendimento, visto que eu Doka saí mal em todo este processo, porque no progresso nacional teria sido publicado que eu era um pedofilo, um ladrao, um terrorista, que a interpol estaria a minha procura e que tinha um mandato de captura internacional..., só que se esqueceram que o Doka viaja por toda a parte do mundo e inclusive vive desde 1998 num dos países mais avançados do mundo- INGLATERRA, e que viaja com um unico passaporte.   a quando disto ninguém saíu em minha defesa, ninguem se pronunciou..., quando Carmelita Pires desrespeitou a memória do meu pai fuzilado pelo sistema a que ela hoje faz parte no site www.didinho.org no dia 26 de Outubro de 2012 e faltando ao respeito a mim publicamente, sendo ela Carmelita Pires uma mulher, uma mae..., ninguém se pronunciou.   inclusive vim a saber do artigo so depois de falar com o Didinho pelo telefone nessa data.   Ahhh eu sou de pedra?  Não tenho sentimentos?

Mais uma vêz repito, que a minha luta é com o paigc, porque ali estão ainda bandidos que mataram ao meu pai e a muitos outros inocentes como Roberto Cachéu etc.

A minha luta é pela verdade, a minha luta é em defesa dos desfavorecidos e dos que sofrem..., portanto penso que não faz sentido para que o paigc a sua maneira vá incentivando ou usando a jovens capazes e com futuro promissôr para que estes entrem em apuros sem necessidade deixando familiares e amigos em panico..., porque estes jovens teem valores, mereciam estar num alto cargo na Guiné Bissau..., mas tratando- lhes assim, usando? Com que finalidade?

Por outro lado fazer- vos recordar que nós da praça de Bissau, estamos tipo familiares uns com os outros, " nó toka toka kun utru ", ou nó mamés ou nó donass.

Esta rivalidade, guerrinhas de porcaria quando nada sabemos de uma determinada pessoa, não faz sentido.

A minha luta é com os assássinos do PAIGC ( alguns ).
Que ninguém entre nesta briga, porque isto vai acabar mal.
Inclusive a dias a minha mulher me disse mas se sabes que te querem prender evita de lá ir.

Eu apenas me ri e lhe respondi:
" Se Carmelita Fitxan injustamente..., acredita kuma i kana durmi tranquilo enquanto i sibi kuma Doka na respira, pabia nada ka na fika impune.  Impunidade kaba dia 10 de Março de 1976.  I ami Doka na fassi questão pa i prindim ".  

Ela no gozo me respondeu, FIKAN SÓN KU BU CARTÓN DE BANKU.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.