sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hoje o mundo fala do acto terrorrista que França sofreu e está sofrendo.
Os governos, estados de todo o mundo condenam esta actividade nojenta. TERRORISMO.

A minha pergunta é a seguinte, porque eu Doka sempre ponho o dedo na ferida e por isso muita gente ódeia este bandido aqui,  o DOKA.

Será que o estado guineense não faz parte de um estado TERRORISTA?
Sim ou não?

Será que existe alguém que me possa responder?

Porque o nosso estado é um estado criminoso.., cometeu e ainda comete muitos crimes de sangue.
Estou certo ou errado.
Eu Doka estou afirmando aqui algo grave, portanto mandem de novo a policia judiciaria guineense para me prender porque ofendi ao nosso estado....., e coisas deste genero..., é crime, portanto sendo assim acusar ao estado é crime.

BURROS, liberadade de expressão, consiste nisso. 
Anta ami Doka na tené manga de mandatos de detenção na nha terra.

Deixemos de brincadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.