sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dini Dinika deixou um novo comentário na sua mensagem "Mais uma vêz, agradeço a todo o apoio que me tem c...": 

Doka,você falou justo e disse a verdade. Todos estes oportunistas e barrigas de meias - como nos insultava o Mário Cabral, Outro oportunista, q correu com os reformados da Guine Bissau,mandando-os prender, cujo meu pai fez parte...hoje vive fora da GB....).,não São humanos, não têm principios morais, São "runhos", incivilizados, é gente cruel q não tem sentimento, ñ conhecem o q é pedir PERDÃO, de admitir os seus êrros, as falhas dos actos cometidos. 


Lembre-se Doka, q andavam á caça daqueles q acreditavam em Deus, q praticavam, q iam á missa e q festejavam o Natal...éramos condenados, só por esta razão e atribuiam-nos o título de reaccionarios, saudosistas, "katchuris di tugas" etc. 

A Carmen Pereira q últimamente deu uma missa para o Amilcar Cabral, também tinha este discurso. 

O Doka, é distinto e generoso....na sua humildade de pedir desculpa, manifestou a sua grandeza espíritual. 

Ganhou no amor de Deus, recebeu bênçãos abundantes para sí e os seus filhos , esposa e toda a familia....
de um grau  mais ao seu paizão Didi. Que muito orgulho tem de sí....mas quer-lhe vivo. 

Á partir de agora, ocupe-se da sua familia....o Doka, já fez muito, o seu pápa Didi está satisfeito consigo, lá onde ele repousa na paz e na luz.


Deixe a Carmelita pra lá....é um caso perdido. Nada pode contra sí, porque ela não pode nada mesmo para ela, para além de ser ambiciosa e pretenciosa. 


Obs:
Obrigado amigo e obrigado a todos.
Apenas para reforçar, eu Doka não estou minimamente preocupado com prisão na guiné bissau.
Porque repito, por cada dia de desespero e aflição dos meus filhos, muitos irão chorar e sofrer por causa de uma única pessoa.
Ninguém na Guiné Bissau está na altura ou na posição de fazer a mim Doka ou a minha familia sofrer de novo.
Tudo isso acabou em 1976, em cantchungo.
Disso podem ter a certeza e eu estou seguro e convicto.
Existem balas perdida, existem acccidentes forçados e dessimulados, existem assaltos a residências seguidos de morte a fim de aparetar um simples roubo ou mesmo violação fisica, existem envenenamentos, existem várias formas de se vingar e maltratar a alguém na nossa terra. Basta um pouco só de dinheiro.
Não foi isso que o sistema do paigc nos ensinou?  Pois bem, eu Doka, acreditem que eu sou um bom aluno.
Uma coisa destas apenas tem que acontecer na altura certa e no momento certo.
Basta sermos astutos e inteligentes.  
Na guiné bissau, todos estão descobertos em termos de segurança.
Os ministros não são espancados? Presidentes não são assássinados? Chefes de estado maior não são mortos?
Deixemos de hipócrisia.
Matei este assunto hoje.
Obrigado a todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.