domingo, 18 de janeiro de 2015

Aqui em Inglaterra, um país avançado e de gente civilizada..., a inteligência é que comanda a vida-Carmelita Pires, analise o que o primeiro ministro britanico afirmou
David Cameron (foto AP)
«Numa sociedade livre existe o direito de ser ofensivo com a religião dos outros» - Cameron
Redação

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, referiu este domingo que uma sociedade livre tem o direito de ironizar com a religião.

«Acho que numa sociedade livre existe o direito de ser ofensivo com a religião dos outros», disse David Cameron, numa entrevista ao canal de televisão norte-americano CBS.

«Eu sou cristão. Se alguém diz algo ofensivo sobre Jesus, poderia considerá-lo ofensivo, mas numa sociedade livre não tenho o direito de libertar a minha vingança sobre essa pessoa», adiantou.

O chefe do Governo do Reino Unido afirmou, ainda, que o seu trabalho é «fazer cumprir a lei» e não dizer a um jornal se pode ou não fazer uma publicação.


Obs: 
Se um primeiro ministro de um país altamente desenvolvido reconhece isto....., imagine agora eu Doka vir a ser preso a mando de Carmelita Pires apenas por causa de um artigo de opiniao de um leitor.

Sinceramente, isto só na Guiné Bissau e com um sistema criminoso do paigc.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.