segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Agora as coisas estão- se encaixando e o PUZZLE está quase montado e enquandrado.

Alguns dias antes da quadra festiva natalicia e do final do ano Dezembro 2013......., o blog de DSP que todos nós sabemos " Progresso Nacional ", teria recebido informações sobre o mandato de detenção contra Doka Internacional decretada na pessoa da actual Ministra de Justiça Carmelita Prires ( A rainha JEZABELL )

O Progresso Nacional alguns dias antes teriam públicado um texto de que eu Doka seria ou inclusive já estava preso sem saberem que naquela altura eu já haveria viajado para Inglaterra e que haveria uma bomba depois do final do ano contra mim.
Estariam em contacto em termos de trocas de informações a Carmelita Pires, o João Bernardo Vieira e o DSP para a execução do plano, segundo as informações que me vão chegando.

Recordar que João Bernardo Vieira, o atual responsavél pela assinatura do EUROATLANTICO, cujo documentos o Doka veio a trazer ao público, visto que ali havia muita coisa errada, ele o João Bernardo Vieira é a principal figura no blog Progresso Nacional, visto que ali existe uma equipa de várias pessoas que vão enaltecendo, promovendo a imagem de DSP e do seu governo e por outro lado envenenando a opinião dos guineenses contra os militares honrosos guineenses e algumas de outras grandes figuras politicas que não fazem parte da sua equipa.

O desejo desde sempre era de prenderem ao Doka Internacional, mas só que se esqueceram de que Doka não é um analfabeto ou princiante em nada....., posso parecer estupido, mas de burro... ahhhh.

E neste momento existem informações de que a todo o custo terei que ser silênciado porque mexi com muita gente de calibre segundo eles..., que para mim não passam de bandidos.

Falaram- me de envenenamento caso eu regresse a Guiné Bissau, só que não percebi de aonde partiria o envenenamento ou como...., caso seria dentro dos calabouços ou fora do mesmo atravéz de bebida ou comida posto por alguem.

Esta informação ja chegou aos meus ouvidos, e partiu inclusive do local aonde tudo estaria sendo planeado ou aonde foi falado.   Dos que participaram, alguem comentou com outro alguém e assim me fizeram saber do que se deseja.

Portanto aqui fica uma alerta a todos guineenses, ao Presidente Jomav em especial que defende a coragem e o terminar de todos os abusos por parte daqueles que se acham capazes de violar todo o tipo de leis apenas porque ocupam cargos politicos...., contactei alguns amigos intimos com algum peso tambem na sociedade..., viajo dentro em breve a Portugal, aonde procurarei a intervenção do estado Português visto que sou cidadão português e o meu pai foi fuzilado, assassinado aos olhares da população por esta mesma gentalha que hoje me persegue.... e que provarei de várias formas formalmente a entidades competentes em Portugal e Guiné Bissau de que a minha vida corre perigo, precisamente com tudo o que tem sido escrito no Progresso Nacional, os insultos e ameaças, etc.  O que agora neste preciso momento esta fazendo sentido.

Ao povo guineense, aos meus dois filhos, a minha esposa, e aos meus amigos e familiares, volto a repetir de que caso algo venha a acontecer comigo ou que origine o meu assássinato..., a responsavél numero UM de tudo será sempre a Dra. Carmelita Pires, a atual ministra de Justiça da Guiné Bissau

Muito em breve cartas irão dar entrada em várias instituições em Portugal e também aquelas que se encontram acreditadas na Guiné Bissau.

Um obrigado a todos desde os estados unidos, Canada, Portugal Inglaterra e Guiné Bissau pelo apoio e solidariedade.

Recordo- vos ainda de que desde que se deu inicio a este braço de ferro entre Doka Internacional e Carmelita Pires, o Progresso nacional, de imediato se remeteu ao silêncio.
PORQUÊ????

Simples, receberam ordens para que ficassem quietos, porque este caso estaria já alcançando proporções que ninguem esperava.

Recordo ainda e existem provas de que quem insultou ao Doka Internacional primeiro no dia 26 de Outubro de 2012, foi a Carmelita Pires, portanto ela foi quem deu inicio a tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.