segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nova baixa a nivél politico..., técnicamente o partido- PRID se encontra em rotura com um rombo tremendo. A maioria dos seus dirigentes aproximaram- se, encararam e abraçaram o projecto do novo partido guineense de NUNO GOMES NABIAM.
Recordar que esta é a segunda baixa a nivél partidaria depois de altos membros e dirigentes do PRS também terem aderido ao fenómeno NUNO NABIAM.
De esquerda para Direita- Marciano Indi, Nuno Gomes Nabiam e Batista Té
Esta Segunda Feira dia 22 de Dezembro do corrente ano, por volta das 10 horas e 30 minutos da manhã, no hotel Lisboa Bissau, uma conferência de imprensa com o objectivo oficial da DESVINCULAÇÃO DOS ALTOS DIRIGENTES DO PARTIDO PRID.

90% dos seus altos dirigentes e militantes aderiram ao novo partido de NABIAM ( APU- PDGB )...., uma aderência que por motivos de força maior foi pela qualidade e demonstração por parte de NUNO para com o seu projecto.
Um projecto que vai em conformidade para com as necessidades do povo guineense em especial para com a sua juventude, visto que a juventude é a força máxima para o desnvolvimento futuro de uma nação que deseja a prosperidade.

Héis os nomes de alguns altos dirigentes do PRID que provocaram a desintegração técnicamente politica do mesmo:

. Primeiro Vice, Batista Té.
. Terceiro Vice, Emilia Correia.
. Deputado da nação- Marcelino Indi.
. Sec. Nac. Adjunta das Mulheres, Virginia Lopes Fernades.
. Sec. Nac. Da Juventude, Virgilio António Carlos de Medina.

. Sec. Nac. Da Comunicação Social, Vicente Borges, enfim e muitos outros que não vale a pena mencionar porque não haveria espaço para tal, inclusive toda a comissão politica regional de algumas áreas.  

Mas o que importa, é que de momento o AFONSO TÉ se encontra abandonado e sózinho.  Mas sabe- se também que Afonso Té voltou a cometer um erro fatal com o seu pessoal e o seu partido em termos DAQUILOOOOOOO, que não vem ao caso por agora. Mas de que portou mal, ahhh lá isso se portou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.