domingo, 14 de dezembro de 2014

DSP- O grande Bluff???

O comportamento e a actitude governamental do Ministro Botché Candé é resultante do facto de se tratar  de um individúo analfabeto e com pouca cultura politica.
Estes factos determinaram o absurdo politico a que assistimos sem nenhum espanto por parte de quem os practicou, com tudo com muito espanto de quem prometeu ao povo guineense um governo de competências, o suposto ILUMINADO, pela CPLP Domingos Simões Pereira.

Coitado de um analfabeto a que obrigam a ter conduta, comportamento e instrução de um letrado, isto é maldade Domingos Simões Pereira.

Não era de esperar embora que o primeiro ministro continue a dizer que tenha sido uma grande perda para o governo, uma competência diferenciada por parte de BC que não fosse o mais primário e jumento possivél.  

Mas convém salientar que o coitado analfabeto bruto arquiteto e lutadur Botché Candé acaba por não ter nenhuma culpa, porquanto os seus mandatários, nomeadamente o primeiro ministro, pessoa que goza de fama sobeja de inteligência e competência, acabou por deixar o rabo escondido de fora de manifesta imcômpetencia, incoêrencia e ingenuidade politica.   

Em suma acabamos por conhecer um primeiro ministro que não passa de promessas e discursos oucos ou seja, um grande BLUFF.


Fica sobejamente demonstrado que Domingos Simões Pereira não constitui solução para Guiné, ( “ RAMEDI PA GUINÉ “ ).   Constitui sim, mais uma nova doença CPLP liana para a Guiné Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.