segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aly silva, o João-sem-terra

O homem que se promoveu a custa de falar mal de koumba yala e de antonio injai, agora que estes não estão activamente na cena política, o seu marionete blogue cai em revés, com défice de leitores e seguidores.
O títere aly silva pertende procurar uma elite para se repromover.

Aly silva ou melhor, João-sem-terra, o seu alvo agora é jornal O democrata e o seu director Dr António nhaga, para voltar a gerar guerrinhas reles, pois só assim ganha audiência.

Com cursinho de 3 meses, já te basta para lisonjear frente dos doutores? dito aly não és e nunca serás um jornalista, porque a norma que rege essa nobre area, o senhor desconhece, a anos que vives sem eira nem beira, atacas tudo e todos, gaba-se diante de todos de ser maior e melhor jornalista, de hoje em diante sua glória sucumbiu a partir deste artigo.

Basta de aturar esse João-sem-terra, que já brigou com todos jornalistas e bloguistas em nome de ser o melhor, ora, basta e chega, alguém tem que  baixar de nível para meter esse ignorante no seu divido lugar, (eu me ofereço) a minha educação depende de ti, Aly

Pretendes comparar a sua imunde blogue, com jornal O democrata? creio que não. Dr Nhaga esta a ano-luz de ti, não passas de um prentchentche>, vai se arrepender de ter comprado briga com meu mestre {António nhaga}, gostas de atacar lado pessoal, esse é o teu feitio, pois a tua historieta de conferência com nhaga, não tem doce de piada é tudo mentira.

És uma ovelha negra de classe dos jornalistas, se é que algum dia foste jornalista, desde quando que ter um blogue e sinonimo de ser jornalista? estou prontinho da silva, para atacar o seu lado pessoal Aly silva

Queres guerra? pois vais tê- lo
-O democrata vs ditadura de consenso,
antes ainda:
- ditadura de consenso vs watcha catcheu,
o teu blogue deve beber muita sopa para chegar calcanhares de O democrata
Cutucaste a onça com vara curta...
(Tou de olho)
> Por Carlos sambu (repórter sambu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.