terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Alguma vêz alguma GALA em termos de reconhecimento, distinção e atribuição pode ser organizado num espaço de 3 a 7 dias? Sem consultar os intervenientes a fim que vejam o seu programa de eventos? Porque houve muita ausência, acima de 90 porcento.
Impossivél, impossivél quando um governo não se auto respeita. 
Pois bem vejamos o como tudo começou e o porquê que DSP tomou dianteira num disparate tão grande faltando ao respeito a tudo e a todos.
Actitudes deste tipo, DSP hoje está sózinho e pendurado, visto que em coisas como estas, foi desrespeitando aos seus camaradas que lhe apoiaram em Cachéu e hoje é humilhado por esses mesmos camaradas do PARTIDO.
Leiam atentamente, mas em vôz baixa e análisem.

Em Agosto de 2014, eu Doka e minha esposa tomamos a iniciativa de um evento exclúsivo na Guiné Bissau, algo único com pés e cabeça.   Pesquisamos, análisamos e chegamos ao concenso: Noite de Gala das Excelências da Guiné-Bissau. Esse era o nome.
Em Outubro 2014, fui para Bissau, Pedi patrocinios, a diferentes hotéis, nomeadamente ao hotel Malayka que a resposta foi aceite logo de pronto pela pessoa do seu DG- Mário e Hotel Lisboa Bissau que de pronto foi aceite pela pessoa do seu proprietário Mestre Kausso Baldé, Orange, Elton, Azalay, enfim e a alguns empresários e alguns politicos e altas personalidades com quem me dou bem e também teriam aceite inclusive, alguns começaram a financiar a algum tempo para cá.

Nas cartas de pedido de apoio, dei entrada a uma delas no palácio do governo, aonde explicava com promenóres o objectivo de tal evento e da sua envergadura.

Infelizmente, DSP quando descobre quem está por detrás deste evento, toma a sua iniciativa, porque era e é o DOKA, portanto há que esmaga- lo enquanto DSP estiver no volante deste governo.
Ok, o homem toma a iniciativa mas o tiro lhe saíu pela cúlatra.
Mas sem querer ferir a este ou aquele que foi nomeado, faço as seguintes perguntas. Pois vejam apenas alguns nome:


  • COMUNICAÇÃO SOCIAL:
    • Órgão: Rádio Jovem
    • Jornalista: Anabela B. Bull Ramalho (apresentadora do programa na Rádio Sol Mansi
    • Eu Doka pergunto o que é isto? No que foi que se basearam para tal coisa? Então esta gente perante os guineenses teem maior poder de alcançe em termos informativos para com os guineenses espalhados por todo o mundo?    O que é feito do Didinho? Umaro Djaú? Valdir Araújo? Luís Vicente? Aly Silva? Para não chamar mais.  Pensem neste ponto.

2
  • Música
  • Produtor: Juca Delgado? Baseado em quê ou em que facto? Não existem mais produtôres com melhor desempenho que Juca Delgado?  Por acaso alguém se lembrou do falecido Calózinho dos Tabanka Djazz que tanto fez pela nossa música? Mas ele morreu, e depois? Não ficou filhos, irmãos, familiares?   E o Mimito que de tanto trabalho ficou e está doente? Que se passou aqui? Ou eu Doka estou errado? Continuemos.

3
    . CARREIRA E MÉRITO INTERNACIONAL
  . Manuel Emílio Costa (Manecas): Músico??? Caramba, meu Deus, então aonde para o Sidónio Pais? Depois de Zé Carlos Schwartz, houve algum outro músico de intervenção que tenha superado a Sidónio Pais? O que foi que o Manecas fez pela Guiné Bissau ou pelos Guineenses? 
Inventem uma justa causa, um natal nos hospitais para crianças doentes ou carenciadas e peçam ao Manecas Costa para ir atuar, e esperem pela resposta.  Manecas não faz nada sem dinheiro, é cinico e interesseiro e depois o que fala a tua frente, faz ao contrário na tua ausência, é perigoso, o homem não tem escrúpulos, não presta, acabou com o casamento do seu cunhado, porque deitava- se com ela e o marido descobriu os e- mails. 
Ninguém come um tostão de Manecas..., mas Sidónio Pais foi perseguido, lutou por uma causa, arriscou a sua vida para muitos guineenses.  Eu não me dou bem com Sidónio, mas há que dar ao Cesár o que é de Cesár. Um outro exemplo, seria o falecido Aliu Bari, o próprio Ernesto Dabó. Afinal o que foi que aqui se passou nas escolhas?  Caramba, DSP falhou em tudo.

  • Charbel Pinto: Músico e Compositor, nbé té Charbel ku kunssa aonti? Então o Janota di nha esperança? O Roger Moreira? Pan ka tchoma mass utrúss.

Continua........... a parte 2



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.