domingo, 28 de dezembro de 2014

A tal dita GALA que o nosso governo inventou..., foi um roubo de ideias e algo orquestrado para me desmantelar. 
Esta actividade, foi iniciativa minha e tinha lugar no dia 28 de Março de 2015.

Alguns hotéis já teriam confirmado o patrocinio, visto que viriam do estrangeiro inúmeras personalidades.

A carta de pedido de apoio para com o nosso governo deu entrada no palacio do governo.
Mas ao invés de me responderem de uma forma diferida ou indeferida, apenas ignoraram a carta e fizeram uso da minha iniciativa.

Recordar que este evento que eu Doka procurava organizar, já viria a ser montado a alguns meses atrás, visto que algo desta envergadura, leva no minimo 6 meses.
Mais uma vêz este governo, meteu a pata na poça.

Já existem criticas em termos de organização.
Nós aqui fora, apenas esperamos pelos resutados.

Ahhh..., outra coisa, aqui em França- Paris está muito frio.
Preparo agora a minha viagem para os E.U.A., dia 30 de Dezembro.

Apenas para o conforto de algumas pessoas, estarei de regresso a Inglaterra no dia 5 de Janeiro de 2015.
Viajo e sempre viajei com o meu próprio e único passaporte.
Estamos no seculo 21, a tecnólogia está bastante avançada.

Ahhh FIFITO, o que será que vem por aí?
Tantas coisas fizestes e participastes para contra a pessoa de António Indjai, alguns militares, alguns politicos, Manelinho, eu Doka..., enfim.
Tanta coisa, mas nada com que te possas preocupar no entanto.
Olhos abertos, estão na tua direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.