sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A bomba estourou..., APGB..., o inicio de uma revolução..., o principio da queda de Mário Mussante

Segundo Funcionáros da APGB, Mário Mussante- actual Directôr Geral, é um homem sem decência, um homem frio e sem sentimentos, uma pessoa capaz de atingir todos os limites de maldade sem pestanejar uma vêz que o bem seja apenas para ele.  Os mesmos funcionários dizem e afirmam de que alguém que despede acima de 200 funcionários numa só rajada e num único dia, essa pessoa, o merecimento dos seus atos, seria e deveria ser o inferno.

Mário Mussante, tem um salário mensal correspondente com o cargo que ocupa de 1 milhão e 300 mil francos cfas...,mais 1 milhão e 100 mil xof como vogal do conselho de administração, mais 80 mil francos para o seu telefone pessoal, mais 700 litros de combústivel e com um outro acréscimo de 400 litros em caso de imprevistos, o que totaliza em termos de dinheiro apenas em combustivél um total de 790 mil francos cfas, mais um subsidio de representação de 300.000 xox.................., bom, somando tudo isto, se pode verificar que o salário do homem atinge acima de 3 milhões e meio.

Vamos pensar?

Mas mesmo assim, Mário Mussante, usando o beneficio do cargo que ocupa, da próximidade pessoal e de amizade e protecção do Primeiro Ministro, ele atravessa todas as barreiras profissionais e de ética, violando todos os requisitos aumentando o seu salário ainda mais, visto que é o protegido de DSP..., segundo funcionários de APGB, atitudes ou decisões do genero, deveria ser mediante um despacho conjunto entre o ministro das finanças e e secretário geral de transportes.

Numa determinada reunião com os funcionários de APGB, Mário Mussante afirmou ter desbaratado 1 BILHÃO e 500 mil francos cfas, emprestando a Guinetel Telecom.  Com que intuito?

A posterior, mais 1 BILHÃO de cfas na aquisição de 3 barcos que prácticamente nunca funcionaram.
Mas atenção, segundo o Ministério das finanças, foram eles que pagaram a compra dos barcos.  
Neste caso, o que foi feito com o dinheiro que foi tirado na APGB para a compra dos mesmos barcos?  

Mas a coisa continua....., mais um desfalque de 1 BILHÃO xof, na compra de 8 camiões sucata a empresa de Carlos Silva, e que os mesmos apenas funcionaram apenas 5/6 meses.
Enfim, num país tipo Guiné Bissau, tudo é possivél.

Uma outra irregularidade, mais outra e outras mais.
Próximo artigo, fotos das casas, viaturas de alto calibre pertencentes a Mário Mussante.
E documentos comprovativos, cheques movimentados a distintas empresas e pessoas singulares e coisas escuras.

Os Funcionários continuam a sua luta em defesa da verdade e da legalidade.

A novela APGB apenas começou, afirmam os funcionários.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.