quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O colectivo dos músicos guineenses sofreu 3 baixas, 3 roturas, 3 traições e 3 elementos expulsos e censurados pelo mesmo colectivo.

Enquanto a maioria dos elementos do colectivo lutavam e lutam em defesa de um todo e de uma equipa de uma forma profissional e verdadeira...., IVA, ICHY e CHACHÁ DE CHARME, pulavam o cerco as escondidas e iam negóciar com NUNO GOMES NABIAM a fim de este lhes facilitar primeiramente a eles no pagamento.  Apunhalavam aos restantes músicos pelas costas.

Este trio de traiçôeiros, este trio de pessoas sem escrúpulos e sem dignidade, mostraram aos guineenses na realidade quem são eles e o seu outro lado que poucos conheciam. Mas tudo isso tem a ver com a raíz, porque eu Doka como porta vôz de um colectivo, que está saindo lesado juntamente com os seus familiares, jamais iria permitir uma traição desta envergadura.

A Guiné Bissau ontem para quem ouvia rádio Pindjikity, acho que na realidade entendeu o que se passava.
IVA, ICHY E CHACHÁ DE CHARME, mostraram o seu outro lado animal, porco e nojento.

Quando se entra numa luta digna em defesa da verdade, ou todos caiem juntos, ou todos ficam juntos de pé e de ombro a ombro.

Por outro lado, está técnica foi uma atitude normal e natural da equipa de Nuno Gomes Nabiam e o próprio Nuno a fim de instaurar a instabilidade no seio dos músicos.  Os mais fracos tombaram, mas a equipa na sua maioria, foram determinantes e decisivos para com o trio de traidôres- IVA, ICHY e CHACHÁ DE CHARME.  Continuamos intactos e imparavéis. Um balde de água fria.

Infelizmente, mais uma vêz Nuno falhou de novo as negociações.   Continua em não atender as chamadas, a não se comunicar com os músicos.

Amanhã sem falta e sem travão, vai se dar o inicio a nossa novela..............., uma novela que vai mexer com muitas estruturas de Bissau e em Bissau.
SURPRESA. Porque os músicos são sempre uma surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.