segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nuno Gomes Nabiam, divide o PRS ao meio.  A criação do novo partido de NABIAM, deixa Alberto Nambeia e toda a direcção do PRS em flôr da Pêle.   E Com o apontar do surgimento deste novo partido, o PRS vê o seu futuro politico em vías de extinção.

Neste preciso momento, enormes expectativas no que diz respeito a criação de um novo partido na esfera politica guineense. A algum tempo para cá, era notório o descontentamento por parte da maioria dos militantes e de alguns dirigentes sonantes do PRS, devido a forma em como Alberto Nambeia estaria e esta conduzindo o PRS.

O paigc, devido a falta de encaixe politico de Nambeia, aproveitou a direcção do vento que lhes favorecia e COMPROU o PRS  se assim podermos dizer.  O paigc pôs o PRS no bolso e com ele vai passeando, “ EMBULDJANDO- O “ no seu Bornal, levando- o ou fingindo- o levar nas viagens..., dando ao Nambeia e aos seus acompanhantes algum TAKU, moneda, silifandan, o faz- me rir, money, enfim, a chave do mundo......!  o paigc de DSP mostrou capacidade extraórdinaria de silênciar a oposição de uma forma inteligente e astuta.   Bastou lhes mostrar o dinheiro, avião para viajar, almoços, jantares, hotéis, e pronto o caldo entornou e a direcção do PRS caíu no esquema da politica enganadôra.
Nuno Gomes Nabiam, ao ver esta situação, ponderou a sua integração no PRS a conselho de toda a sua equipa técnica e aproveitou tirar o bom proveito de tudo isso.  E de uma forma muito cautelôsa decidiu criar o seu partido.

Obs:
Devido a tudo isto, ARTÚR SANHA e  DOMINGOS BRÓXSSA..., públicamente disseram e acusaram a NUNO NABIAM de que teria sido ele quem assássinou Kumba Ialá.

Esta conversa foi ouvida e teve como local na secção de PATXI Pansau..., região de Cachéu na passada Quinta feira dia 13 de Novembro 2014.

Ora bem, aqui é notório o desespero do PRS devido a criação do Partido de NABIAM.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.