sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EXCLUSIVO:
Vem bomba por aí.
A Associação Dos Empreiteiros de Construcção Civil e Obras Públicas da Guiné Bissau lança uma ofensiva bombastica contra MALAM BANJAI e LÓLÓ NHAGA- Vulgo LÓLÓ.

Uma fonte fidedigna  explica e esclarece toda a bandidagem e malandragem que ocorrem nos ditos falsos concursos que nunca existiram.
MALAM BANJAI e LÓLÓ NHAGA- Vulgo LÓLÓ...,  no centro das atenções. São eles os acusados de falcatrúas e falta de dignidade no que respeita ao critério dos concursos.

Associação Dos Empreiteiros de Construcção Civil e Obras Públicas da Guiné Bissau, levanta- se em defesa dos seus associados com um único objectivo de repôr a legalidade e a verdade naquilo que lhes compete e diz respeito.

A mesma associação mostra- se convicto nas suas acusações e sem meias palavras apresentam documentos de peso e credivéis.
Baseando na realidade e no contexto da Guiné Bissau..., perguntamos:
" Será que num país de verdade, aonde reina ou exista justiça...., Malam Banjai e Lóló Nhaga, estariam fora das celas de prisão ou da barra de justiça? "

Associação Dos Empreiteiros de Construcção Civil e Obras Públicas da Guiné Bissau está decido em acabar com toda a bandidagem e malandragem que possa existir em redôr dos seus associados.

Vamos pela verdade, pelo profissionalismo e na honestidade.
Essa é a nossa luta.
Vamos denúnciar tudo e a todos.
Seja quem fôr.

Continuem seguindo esta novela, porque vão ser expôstos documentos comprovativos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.