sábado, 1 de novembro de 2014

COMUNICADO DO COLECTIVO DOS MÚSICOS GUINEENSES

O colectivo dos músicos guineenses depois de terem dado o beneficio de dúvida ao Engenheiro Nuno Gomes Nabiam e a sua equipa, e estes por terem falhado as negociações e ignorado ao ponto de voltarem a desprezar ao colectivo, decidiu- se:

1-   Realizar uma conferência de imprensa esta Terça Feira, as 10 horas da manhã, no restaurante bar- COCA COLA situada na vía SITEC.

O colectivo dos músicos guineenses exigem os seus direitos e prometem não parar esta iniciativa até que os seus objectivos sejam alcançados.
Recordar aos guineenses e a todos os orgãos de comunicação social de que nós, o colectivo dos músicos guineenses, de tudo fizemos, usamos todos os meios que poderiam estar ao nosso alcance inclúsive procuramos sempre apróximar de pessoas que achamos que podessem ter de certa forma alguma influência positiva e constructiva a fim de meter um ponto final nesta triste e delicada situação.  Mas infelismente, o que recebemos em troca por parte de Nuno Nabiam foi gozo, desprezo, mentiras.  

Enfim, Nuno Nabiam está tratando ao colectivo dos músicos guineenses de uma forma nojenta como se nós fossemos vermes que vivem num esgoto entúpido.
Sendo assim, chegou o momento da verdade. Esta Terça Feira 4 de Novembro 2014, as 10 horas da manhã no Restaurante Bar COCA COLA- Conferência de Imprensa.
                      
Obrigado.

O Colectivo de músicos guineenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.