sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Asssociação dos Empreiteiros de Construção Civil e Obras Públicas, mostra toda a prova, contra a instituição e pessoas envolvidas no processo de malandragem e bandidagem. Esta associação esta firme e decidida em levar a cabo uma luta qie para eles vai ao encontro da verdade e da legalidade.  As fotos falam por si só.

 Existe um circuito de obtenção de dinheiro de uma forma ilegal e de atribuição de obras de reabilitação de escolasdentro dos tais concursos ficticios na base de conhecimento e de suborno segundo esta associação.
Levantam o dinheiro, e posteriormente é dividido entre eles. Mas o mais grave, dão inicio as obras e logo depois declaram falência, abandonam as obras, ficam com o dinheiro, ninguém é exigido, ninguém é levado aos tribunais e de seguida essas mesmas pessoas criam uma outra nova empresa e com um novo nome  voltam a concorrer num novo concurso falso, voltam a ganhar, recebem o dinheiro e abandonam as obras?
 Pergunta- se a Ministra caso isto possa ser algo normal!
Asssociação dos Empreiteiros de Construção Civil e Obras Públicas está fazendo o tudo por tudo de ultrapassar esta situação ridicula na base de dialógo, mas infelizmente, todas as tentativas na base da decência e do profissionalismo caíram por terra visto que segundo a Asssociação dos Empreiteiros de Construção Civil e Obras Públicas foram desrepeitados e ignorados pela Ministra de área.
Sendo assim, sem mais meios ou alternativas, a associação aceita a Guerra declarada em defesa dos seus associados que de momento estão sendo discriminados.

O presidente actual da Asssociação dos Empreiteiros de Construção Civil e Obras Públicas, esclarece de que todo este conflito nada absolutamente possa ser contra a pessoa de Lóló Nhaga ou Malam Banjai...., mas sim uma luta contra a corrupção, contra a bandidagem e com o objectivo de repôr a verdade, a decência e a legalidade.

Por outro lado eu Doka, procurei entrar em contacto via telefónica com  Lóló Nhaga umas 6/ 7 vezes tendo em conta a nossa amizade de longos anos de estudos em Cuba, enviei- lhe mensagens a fim de ouvir o outro lado...., mas Lóló recusa- se a falar comigo, enfim, não atende as minhas chamadas.  PORQUÊ???

Recordar que quem está na luta pela verdade, mostra, apresenta factos da coisa..., e o quem está no zig zag, procura sempre esquivar ou desinformar aquilo que não pode ser desinformado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.