segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prezado Doka,

Como sempre, tu pautaste pela verdade na sua eterna luta pelas causas nobres do país. Portanto, não é de estranhar que você ousadamente coloca mais uma vez a mão na ferida, apontado o 'PODRE' que se esconde, mas que o fedor preambula por todas as narinas. O seu texto desvenda esse mistério:

Tudo podre na Guiné Bissau, tudu na FEDI. E as coisas vão de mal a pior.  O mal estar entre eles é visivél e está bem patente nos olhos de todos. Existe uma guerra interna no paigc, uma guerra de interesses e em que muitos falam da queda do governo de Domingos Simões Pereira...., outros até dizem que o mês de Maio de 2015, seria no máximo, o tempo determinado para a sua governação. Rumôres falam da má e péssima relação entre Jomav e Domingos....., o desconforto nas relações entre Domingos e Baciro Djá..., e por aí fora.

Que mal o povo da Guiné-Bissau fez para merecer esses intermináveis sofrimentos? Quando se pensa que vamos chegar a algum porto, nas nossas expectativas, no horizonte sempre nos aparece um " URDUMUNHO' para inverter o nosso sonho. Nossa geração já não sabe o que esperar da Guiné. Tudo por fazer e há pessoas que ainda não se conscientizam com o nada feito até agora ou o pouco que se fez para dignificar o país. Os carros de luxo, boas habitações para os poucos, nada de progresso para a grande camada da população guineense, essas são marcas de um modelo macabro que nos assombra. A ver vamos - cá se faz, cá se paga!

Um abraço, irmãozinho Doka! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.