quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O Grande Mestre Kaússu Baldé, reage de uma forma educada e civilizada contra certos vizinhos do seu bairro que procuram denegrir a sua imagem e a sua reputação.
Convicto da sua boa vontade e fé em DEUS...,, o Grande Mestre Kaússo Baldé põe o dedo na ferida e mostra ao mundo de que o terreno em causa, que certos vizinhos o acusam de danificar a sua propriedade...., que o comprou de uma forma legal, honesta e clara na camera municipal de Bissau seguindo todos os requisitos que a lei exige.
Segundo certos moradôres, a tal " BALETA ", pôe em causa a seguraça e a danificação de certas " MORANÇAS ".


Grande Mestre Kaússo Baldé, depois de ver expôsto o seu nome e a sua pessoa nos orgãos de comunicação social, reagiu de imediato convocando também a vários orgãos que os demais teriam usado contra ele e a sua familia a fim de defender e proteger os seus interesses e toda a sua integridade.

O Grande Mestre Kaússo Baldé como sempre com o seu jeito humilde e educado, pediu compreensão aos vizinhos e fazendo- lhes ver que aquele mal que os mesmos reclamam, não era sua culpa.  Pois que a tal BALETA em causa, vinha desde o Bairro Militar e que a água da chuva inclusive escorre mesmo frente da sua actual residência também- ( Nas zonas de BISSACK- PUNTU SIBE )




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.