quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O Aly Silva escreveu isto, e eu Doka respondo da seguinte maneira..., mas primeiramente o que Aly Silva disse, está com a côr verde:

O ex-primeiro-ministro, Carlos Gomes Jr., NÃO foi acometido pela trombose coisa nenhuma: eu mesmo vi-o na semana passada...a CONDUZIR e depois a andar com os seus pés - não treme, não tem nenhuma parte do corpo (membros inferiores, posteriores ou outro), afectado. AAS


Poiis bem meu caro ALY SILVA, eu Doka gosto e adoro desafios, e por isso te desafio mais uma vêz públicamente e profissionalmente, mas antes de tudo vou te recordar alguns promenôres:

1- A uns tempos atrás, públicastes no teu blog de que o falecido Dr. Koumba ialá, teria sido capturado pelos americanos ( DEA ) e levado para os E.U.A.
E eu Doka, nessa altura fui pessoalmente ao Hotel Lisboa Bissau aonde ele se encontrava a residir temporáriamente e falamos e eu lhe aconselhei dizendo para que saísse nas ruas de Bissau e provasse aos guineenses de que nunca teria sido capturado quanto mais ter sido levado para os E.U.A.
E o Kumba apareceu no dia seguinte e os guineenses e o mundo o viram.  
Eu Doka desmenti- te e provei io contrário.

2- De novo e em outros tempos, dissestes que António Indjai, estaria doente ao ponto de não poder caminhar, visto que estava gravemente doente.  
E mais uma vêz, eu Doka fui em busca da verdade, fui e entrei no Estado Maior ( HAMURA ), localizei o o general António Indjai, tiramos várias fotos juntos e o públiquei.
O Mundo e os guineenses, viram essas fotos. Eu Doka provei o contrário do que tu falavas.
Portanto agora, eu Doka desafio- te aqui públicamente:

1- Vai a procura do Cadogo jr. e tira uma foto com ele juntos ou mostra- nos o contrário do que eu falo.

E ainda vou mais longe, Cadogo jr. a algum tempo para cá já estaria sofrendo algumas peturbações em termos de saúde.  Estou mentindo?  Contraria- me.

Para já endende isto:
O homem tem problemas sérios de diabetes...., tem problemas de tensão..., fez operação ao coração..., perdeu muito dinheiro desde que foi derrubado..., não descansa..., não dorme..., perdeu amigos e foi traído por muitos que dele eram próximos..., toda a gente lhe come dinheiro, inclusive tu Aly Silva...., e a todo o custo pensa em regressar a Guiné Bissau a fim de se vingar  de pessoas. 
O homem é mau, é rancôroso, o coração sempre a bater de uma forma anormal..................., caramba, quem aguenta tudo isto?

Aly Silva, prova- me que a boca de Cadogo jr. KA DJINGUI



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.