terça-feira, 14 de outubro de 2014


Bissau, 13 de Outubro 2014

De:
Doka Internacional & Familiares das diferentes vitimas de atrocidades.

Excelentíssimo Senhor
Primeiro-ministro

Assunto: Pedido de audiência com caráter de urgência

Senhor Primeiro-ministro,
A situação de vida e desespero que nós os familiares das vitimas que sofreram atrócidades ao ponto de terem sido espancados, torturados até a morte e outros por terem sido fuzilados sem uma minima chance de defesa e sem uma culpa formal por parte de um tribunal competente para tal, procuramos por este meio solicitar uma audiência para com a sua excelência o sr. Primeiro Ministro Domingos Simões Pereira.

De momento, sentimos que estamos a viver de uma forma despresivél se assim podermos usar o termo, visto que a justiça se estancou em todas as frentes no que diz respeito a nós familiares.
Sentimos que fomos abandonados, sentimos que fomos e estamos sendo injustiçados e ignorados por aqueles que nos deveriam representar ou nos ter representado, defendido e protegido um dia- O ESTADO DA GUINÉ BISSAU.
A democracia na Guiné Bissau, dá- nos e permite- nos a liberdade de expressão.  E nisso, estamos conscientes dos nossos direitos, visto que essa mesma liberdade de expressão, é um direito fundamental que nos cabe a cada um de nós (Cidadão)..., é fundamental, mas não é absoluto.  Sendo que jamais poderá ser interpretado ou ser usado para justificar a violência, a difamação, a calúnia, a subversão ou a obscenidade.  E perante a todos estes aspectos nos dirigimos a si de uma forma muito humilde e respeitósa devido a sua parte humana que por diversas vezes mostrou ao seu povo- GUINEENSES.
Agradecemos que entenda e perceba o nosso pedido, porque apenas com o dialógo poderemos ter a calmia que merecemos.

Obrigado.

Deu entrada..., o pai de Roberto Cachéu veio da sua tabanka, a esposa e viúva de Viriato Pam, está a postos, filho de N´bana Sambú, Binhankerén Na Tchanda, familiares de Florinda Tavares que foi morta e muitos outros casos (Procuramos), tudo a ser acompanhado e vamos procurar ir com todos os orgãos de comunicação social. Para que a verdade seha dita e ouvida.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.