terça-feira, 7 de outubro de 2014

Amigos, camaradas e compatriotas.
Guineenses, eu Doka de momento me encontro em Bissau.
Na minha chegada depois de algum tempo da tomada de posse do novo governo e de todo o seu elenco, pude constatar algo de bom e diferente.
LUZ..., luz nas ruas. Do aeoroporto até a praça havia luz, claridade, as ruas estão mais limpas e menos sujidade, Nota- se. O inimigo dos ladrões.
Aqui temos que aplaudir a Domingos Simões Pereira.

Por outro lado falou- se e foi públicado no ditadura do concenso de um aparato policial na casa da sogra de MARUKA ministro dos negócios estrangeiros, a fim da retirada e recuperação dos geradôres e outros equipamentos....., mas no entanto, eu Doka andei a vasculhar isso, e tudo indica que nada disso corresponde a veracidade da coisa que foi públicada no ditadura do concenso.  Enfim, mais uma vêz.

Sem me esquecer, o amigo do meu amigo mesmo que um dia tenha sido meu inimigo, é meu amigo também.
Cheguei e fui visitar o meu amigo, irmão, pai..., General António Indjai.
Claro....., sorridente, alegre, simpático, gozado e muita disposição, não parava de me provocar no bom sentido:
ABÓ CADA BIASS KU BAI INGLATERRA BU RIBA..., U TA BIN MASS GURDU.  KÉ KU TA KUMÉ LÁ???

Mas como estava dizendo, o amigo do meu amigo também é meu amigo.
Temos que continuar aplaudindo a Domingos S Pereira, devido a uma atitude brilhante, atitude amiga, atitude de solidariedade, compaixão e acima de tudo de humildade para com um gesto que tem que ser reconhecido.

Mas não vale a pena me pronúnciar sobre isso, porque o certo, é que Domingos S Pereira demonstrou o seu lado humano..................., para com o meu amigo/ nosso amigo.
Parabéns Domingos S Pereira, ouvi coisas boas e que fiquei surpeendido, e pela segunda vêz Domingos S Pereira me leva melhor no bom sentido.
Parabéns e continua assim, sabemos das dificuldades, mas dessa forma acredita...., serás iluminado, alias, estas a ser iluminado a algum tempo sem te dares de conta.

Obrigado pelas diferentes atitudes no bom sentido.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.