sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Prezado irmãzinho Doka,

A grande colaboração de Nababu Nadjinal na elaboração desse artigo publicado no seu Blog merece consideração. Eu como sempre, gosto de me dirigir a ti manifestando opinião naquilo que acho relevante; e sendo assim, entendo que tu tens uma excelente relação com gentes de todos os níveis de formação acadêmica na Guiné-Bissau - políticos de nome, jornalistas, dirigentes políticos de várias gerações e que marcaram sua época como guineenses nas várias questões nacionais; gente essa que, no meu entender, poderia dar excelente colaboração na divulgação de algumas matérias que são muito relevantes ao processo de desenvolvimento que almejamos. 

Algumas dessas matérias ou algum desses artigos poderiam ser enviados a você para divulgação no seu Blog. Isso seria uma forma de estimular outras classes que permanecem em silêncio a se motivarem, a contribuírem com algum trabalho que estimule alguma ação quer da parte do governo, quer da parte das organizações sociais, ou da parte das demais organizações espalhadas pelo país.  

Um grande abraço!

Obs:
Obrigado mano, eu Doka sei quem és, mas devido a tua segurança, obrigado.
Estamos juntos em defesa dos guineenses e da verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.