sábado, 27 de setembro de 2014

OREMOS PELA ALMA DE ROBERTO CACHEU…

Senhor, diante de tantos testemunhos, que alimentam a nossa fé, venho aqui fazer a oração das causas impossíveis porque tenho fé que o senhor é o Deus do impossível. Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível em minha vida! Ilumine-nos a nós e ao Dr. Fernando Gomes, antigo Ministro do Interior, para que saia do mundo das trevas e participe no esclarecimento da verdade deste mistério tão grande que não nos deixa dormir.

Enxugai as nossas lágrimas Senhor da morte do nosso filho e pai, Roberto Cacheu, desaparecido em 26 de Dezembro de 2011. Nosso Senhor Jesus Cristo, o Dr. Fernando Gomes seria a única pessoa capaz de nos elucidar sobre o paradeiro do corpo deste nosso filho e pai. A sua morte está no diz que diz. 

Então, se fôr verdade, queremos a confirmação, e saber também como e por quem foi morto. O Senhor meu Deus, o Dr. Fernando Gomes também é filho e pai

Ele é amado como nós amamos o Roberto. Mas, ainda choramos, por um lado, pelo seu desaparecimento físico e, por outro, porque ainda não fizemos o seu óbito como manda os costumes da nossa terra. Deus Nosso Senhor queremos que ele acredite que o nosso choro durará todas as escuras e longas noites necessárias, até que seja esclarecida a “morte” de Roberto para que, finalmente, o possamos sepultar e sossegar a alma no além.

Recordar que Jesus, é o caminho, é a vida e é a verdade, e apenas atravèz dele podemos chegar ao SENHOR.
Incline os seus ouvidos e ouça esta oração.

Ilumine o coração do Dr. Fernando Gomes para que diga a verdade e que se redima dos seus pecados.

Ámen!  

Doka Internacional.
M.L.P.V.- Movimento de Luta Pela Verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.