sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NOTA INFORMATIVA
A.P.G.B- O grito da liberdade, funcionários em desespero

Após a tomada de posse do actual Director Geral de APGB no dia 04/09/2014, convocou o conselho directivo logo no dia 10/09/2014, informando a todos de que não pretende trabalhar com golpista, pois ele não é golpista. 

O que implica que, segundo ele, todos aqueles que mantiveram nas suas funções durante o período de transição, serão substituídos, o que veio a confirmar-se logo no dia 19 do corrente, onde todos estes directores de serviço que já há muito tempo exercem as suas funções, foram exonerados e no dia 22 viram as suas viaturas confiscadas.

Uma outra medida que pretende ser implementada pela actual Direcção é pagar salario do mês de setembro na base da folha de vencimento do mês de março de 2012, o que implica que todos aqueles que entraram na empresa após essa data não terão vencimento e aqueles que foram promovidos nas suas funções voltarão a receber o que recebiam antes de 12 de abril, que ódio!

Ele esqueceu de que, no período em que era Director Geral,
§  Construiu 6 casas-construção definitiva;
§  Comprou 8 camiões e maquinas chucatas no valor de 850.000.000 XOF;
§  Mandou comprar navio chucata através do actual Presidente da ANCA, no valor de 1.bilhao de XOF;
§  Viajou para Angola em missão de serviço com per-diem de 20.000.000 de XOF
§  No momento em que se deu golpe foi encontrado no seu gabinete 70.000.000. de XOF.

O Sr. Director está a ser comandado por raiva e ódio e guiado por um Sr. Chamado Filomeno Cabral, que nunca na praça de Bissau se dignou mostrar o seu diploma e que aproveitando das suas relações com o Primeiro-ministro está a tentar massacrar tuto e todos. 

Mas, senhor D.G, a história já nos mostrou que tudo tem o seu fim, não há poderosos eternos. Essa gente tem famílias que dependem deles, tem direito ao emprego independentemente de gostarem ou não de ti, de serem ou não da mesma formação politica contigo, porque a final são cidadãos guineenses.

Pare com retalhação porque poderá custar-lhe carro mais tarde.

 Quem te avisa amigo é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.