quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dr. Fernando Gomes- Ex Ministro de Interior
Eu Doka recebi uma nota anónima.
Mas antes de públicar a informação e perguntar..., preciso de falar primeiramente com o meu colega de estudos, amigo e irmão LUÍS VAZ MARTINS.

Pois, o que está em causa é a ligação de um triângulo.

  Um Triangulo medónho e assustadôr. 

Dr. Luís Vaz Martins- Presidente da Liga dos Direitos Humanos da Guiné Bissau
Tentei a poucos minutos contactar a Luís Vaz Martins, mas não consegui. Tentarei de novo- 0044. 744.232.12.99

Filomeno Cabral- O Bandido covarde, mentiroso e cabrão. Ele está consciente da minha luta para com ele. O que está em causa segundo a nota, foi algo  que foi orquestrado, montado, mas..., repito, mas..., finalizado em casa de Filomeno Cabral.
Repito segundo a nota anónima. E eu Doka estou a averiguar a credibilidade da coisa.
A coisa dita tem fundamento no Dr. Fernando Gomes e no Filomeno Cabral..., quanto a Luís Vaz Martins, dúvido, tenho as minhas dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.