segunda-feira, 4 de agosto de 2014

OLA DOKA

Olha só, meu caro amigo, estamos a acompanhar as intrigas e pressões sobre o atual Presidente da Federação Guineense de Futebol e não sabemos a mando de quem. É caso para dizer que não é só blá-blá-blá vive o homem, mas de todas as realizações palpáveis.  

O que interessa aqui é contextualizar os acontecimentos! O senhor Manuel Irénio Lopes Nascimento, assumiu as rédeas da organização num período conturbado e difícil. 

Tinha que se fazer das tripas coração! Os que hoje falam deviam ter remorso da sua burlesca gestão anterior. No  consulado de Cadogo Jr., a F. G. F virou inclusive, maquina de lavar dinheiro sujo. 

Todos sabemos como o senhor Lobato, usou e abusou daquela instituição. É indiciado num processo crime na Justiça em Bissau. Construiu a sua aparthotel, colocando o seu próprio nome, nas barbas de todos, até mesmo da Justiça. 

Se o Primeiro-ministro pediu para que o deixassem trabalhar..., também Manelinho tem direito de mostrar o que sabe e o que não sabe, depois, as criticas são bem-vindas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.