segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OLA AMIGO DOKA
Olha, peco-te que me transmita este recado ao Nuno Gomes Nabiam. Diz-lhe que eu não sou ninguém, apenas um cidadão guineense livre. Julgo que não precisará de saber quem eu seja, visto que eu próprio acredito em Deus sem nunca o ter visto. 
A ideia é que fui e sou seu adepto incondicional, sobretudo, por ter recebido de Kumba Yala, o patriota, defensor dos injustiçados, fenomenal líder de oposição que fez prostrar os ociosos do partido único, 
O “testemunho” para prosseguir com a sua luta. Estranha-me, pois, de saber que sofre de uma neura obsessiva de fundar um partido politico. Entristece-me, no entanto, de ter que lhe informar que, desta forma, acabará por, não apenas, cindir a grande massa sofrida do país, satisfazer a vontade dos ociosos, como acabará por deitar ao chão, o legado histórico de Kumba Yala, e seguir um caminho misantrópico.
May God bless Guiné-Bissau!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.