terça-feira, 26 de agosto de 2014

O caso Nuno Gomes Nabiam em que eu Doka ataquei ao Dr. Juliano Fernandes, teve uma repercussão no sentido directo da coisa.

Recebi e- mails mensagens e telefonemas para que parasse o ataque contra a pessoa do Dr. Juliano, visto que estava a 3ª parte na eminência de ser públicado.

Mas uma das pessoas que me criticaram de uma forma constructiva, e me pediram que parasse e pusesse travão, foram o HUMARO DJAU nos Estados Unidos e o Luís Abibe em Canáda.

Ambos me telefonaram em horas diferentes, e me pediram.
Eu Doka por respeito e consideração ao Umaro Djau e ao Luis Abibe, desisti de tudo, porque esta minha luta iria muito longe. Enfim.

Umaro e Luís Abibe, por respeito e por consideração que por vocês tenho, acreditem, jamais voltarei a tocar nesse assunto.

Um grande obrigado, porque um verdadeiro amigo, critica de frente, aconselha e protege. E isso foi o que voces fizeram.

Obrigado.
Doka

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.