sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Maldito seja o Tenente Coronel do Ministério do Interior Zé Sanhá.
Continua vivo e maltratando pessoas.
O seu filho teve ousadia de ir a minha procura.

Este homem, é e continua sendo um dos princiapais cerebros de matanças do paigc.
Tenente Coronel Zé Sanhá é um animal, um filha da puta.
Prepara o nosso o encontro, porque tenho a certeza que alguém vai ser humilhado..., e eu Doka grito em vôz alta, de que não serei eu.

O sr. é um animal sem noção, um filha da puta que se refugia na patente que tem e na arma que usa.  O sr. é um covarde.
Matou, e existem testemunhas e eu tenho provas que sairam dentro do Ministério de Interior.

Documentos ultra secretos com assinaturas e carimbo.
Tenho todo o seu depoimento ......., depoimento esse que você deu logo a seguir ao fuzilamento do meu pai.

Seu filha da puta, estou escrevendo isto, para lhe desafiar, a ver se voçê ou o seu filho terão a coragem de ir a minha procura de novo.

Assássino, mentiroso, cabrão, covarde......................, você sem essa arma, não é ninguém..., e com essa mesma arma, eu Doka em legitima defesa jamais pensarei duas vezes em acabar com a sua vida e com a sua raça.
Recebi o recado, a mensagem.
A minha vive nas próximidades de Safim.

" O CÃO QUE LADRA NÃO MORDE ", 

Ao invêz de estar a ladrar, actúe..., eu desafiei- lhe Bissau públicamente, chamei o seu nome sem rodeios, e você naquela altura meteu a merda do seu rabo entre as pernas e incentivou pessoas para que me fossem prender e espancar............, e eu na altura certa e no local certo, mandei- lhe um recado, de que ninguém estaria na posição ou na altura de me prender quanto mais me espancar

O que voçê e a sua equipa fizeram ao meu pai e a muitos outros, jamais poderia...., mas em hipótese alguma acontecer comigo......, porque eu sou protegido pelas almas e espiritos dos injustiçados com a benção de DEUS acima de tudo.

O meu cadavér jamais será enterrado sem o conhecimento dos meus familiares.

Acredite que não falo de boca para fora, em legitima defesa, eu Doka acabo com a sua vida e com a sua raça.  Basta apenas que me dê uma chance para tal, dê o primeiro passo..., porque digo- lhe claramente que tenho tendências suicidas.

Ninguém nasceu com o instinto animal ou de assássino...., o ser humano adapta- se consoante o seu habitat.

Desafie- me seu filha da Puta, estou lhe dando um pretexto para que me mande prender, ou me mande matar se eu chegar a guiné bissau seja lá quando fôr.

Ah, voçês podem matar, e nós familiares das vitimas não podesmos expressar o nosso sofrimento?
E quando expressamos de uma forma civilizada, como eu expressei, sou ameaçado e recebo recados?

Ok, agora insultei- lhe,  Estou ciente que isto é um crime e pesado.
Abra uma queixa contra mim se quiser.
Porque é o máximo que pode fazer...., porque outra coisa está fora de questão.
Compre a qualquer juíz, o que acho que irá ser dificil, porque eles teem caracter.

Bandido, macaco, filho da Puta..., diga ou mande o seu filho na minha direcção de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.