terça-feira, 12 de agosto de 2014

Caro doka agradeco que publicasse

Nao me leves a mal nunca insultei directamente ou inderectamentea ninguem no meu artigo de opiniao, so dei a minha modesta opiniao e se alguem tiver que justificar alguma coisa em relacao a nomeacao de Sr BotcheCande essa tarefa cabe a quem o nomeou.

Mais peco-lhe pelo respeito aos leitores, nao se deviam permitir insultos no teu blog num simples artigo de opinao- ideias.

Para mim insultar alguem que nunca conhecemos é atitude dos idiotas e de grandes patetas alegres eu sou uma pessoa muito bem instruida e com bons modos
que a minha etica e moral nao me permitem atacar e ofender qualquer ser humano, 
indipendentemente das suas origens sociais.

No meu entender cabe Sr Domingos Simoes pereira nomear qualquer pessoa  que ele proprio entender, para os cargos que ele bem entender.

U Balde

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.