sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ADIATU CHE GUEVARA NANDIGNA


A senhora de boinas negras a Che Guevara, de dois maridos, que subia no palanque para injuriar as nossas forças armada, está de novo em ação política. 

Há poucos dias atràs escondia com o rabo entre as pernas parecia cadela. Há dias encontrou-se em Portugal com o seu amante Cadogo Jr., e viajaram juntos ruma a Cabo Verde. Para quê? So intriga contra Domingos Simões Pereira. Porquê? Porque Cadogo Jr., e JOMAV continuam renitentes em relação a certas figuras nomeadas ministro. 

Por incrível que parece nunca puseram em causa o lugar de Botché Candé. O Presidente José Mário Vaz, não quer Maruca nos Negócios Estrangeiros, pois no lugar deste queria Baciro Djá. Na Defesa queria Marciano Silva Barbeiro, Domingos recusou-lhe.

Não queria Geraldo Martins nas Finanças, nem o seu Secretário de Estado (do Tesouro), o Bifa. Era contra Cipriano Cassamá no lugar de Presidente da Assembleia Nacional. Queria esse lugar para o seu apoiante Bá Kekutó. Sabe-se que o apoio de Bá Kekuto e de Adiatu a José Mário Vaz foi por indicação de Cadogo Jr..

Atenção: José Mário Vaz e Adiatu Che Guevara Nandigna si bo brinka no na detona bôs!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.